Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda não acabei

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

Um pequeno detalhe...

A vida humana é feita de imensas etapas; de inúmeras experiências; de variados momentos; de indefiniveis sensações; de um sem número de casos; de uma porção indeterminável de pessoas.
Mas o mais estrondoso, é perceber que todas as situações à pouco indicadas, nenhuma delas acontece da mesma forma a nenhum de nós.
Podem ser parecidas... Podem!
Mas se as analisarmos, veremos que são os seus detalhes, que as tornam tão distintas.

Não é a grandeza ou a intensidade (até porque não existe nenhuma máquina capaz de os medir) do Amor, que nos marca. São os detalhes da vivência deste sentimento, que nos faz sentir amados, desejados e tantas vezes especiais.
Não é a quantidade de tempo “gasto” com uma pessoa, que a torna mais ou menos nossa amiga. É antes, um abraço cúmplice; a honestidade em determinados momentos; a partilha sincera; que nos faz confiar e sentir que é nosso(a) amigo(a).

Então, questiono-me:
“Se um pequeno detalhe, faz tanta diferença. Porque teimamos em ver só os grandes?”

Um abraço

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031
Em destaque no SAPO Blogs
pub