Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda não acabei

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

Ser somente o que sou..


Ser somente o que sou...


Sou criança e não quero deixar de ser...
Quero viver todo meu viver,
assim como sou e como estou:
rindo, chorando e brincando na calçada do tempo;
fazendo do meu pensamento o instante mais puro da felicidade,
indo ao encontro do que se chama amor.
Não me importo com a idade, minha companheira.
Não me importo com o que pode ser e o que não é.
Quero ser somente o que sou.
Com o que posso sentir;
Com o que quero sorrir;
Com o vestido da noite a me servir
e o véu do dia a me cobrir.
Não tenho referência de tempo ou de lugar.
Traço o caminho e nele cavalgo na beira do mar.
Durmo na relva da estrada do contentamento,
onde o encantamento proclama a chama de um instante duradouro;
onde a voz da paz é o tesouro a ser descoberto;
onde bem perto a poesia ensina o segredo de um querer a se querer;
que nasce bem dentro, sem parar,
embora já esteja ali bem guardado.
Mesmo assim vou até o fim
para me encontrar e ser
encontrado.

José Ventura Filho

Uma braçada amiga
P.S."Aprendemos a ser filhos quando somos pais e aprendemos a ser pais quando somos avós!"

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Calendário

Junho 2007

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Em destaque no SAPO Blogs
pub