Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ainda não acabei

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

Quebra as barreiras

broken-glass-in-the-dark-l.jpg

Sei que queres ter notícias minhas.
Saber a quem me dou,
com partilho as minhas gargalhadas,
o meu tempo.

Gostavas que te mostrasse os sonhos que realizei e os projetos que abracei.
Quem ficou e quem partiu.
Saberes como estão aqueles que te queriam bem.

Porém sei que te falta a coragem para perguntar.
É demasiado orgulho para ultrapassar.

São demasiados ses para contornar


Mas a verdade, é que ainda existe uma hora em que te perguntas por mim.
E que a resposta se faz de silêncio!

E ninguém sabe tanto de mim, como eu próprio.

Por isso, só existe um caminho...

Enche-te de coragem e pergunta! 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Calendário

Junho 2018

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Em destaque no SAPO Blogs
pub