Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ainda não acabei

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

Escolher...

Acredito que em algum momento da nossa existência, já nos deparamos com situações em que temos que escolher. Porém, não é algo que se faça com muita facilidade, excepto se for algo relativamente insignificante para nós, pois caso contrário, é muito complicado. Ter que pensar se a decisão A é a melhor que a decisão B;

Perceber que qualquer decisão que possamos tomar, carrega sempre consigo em igual dose, a dúvida, a frustração, a dor, mas também a felicidade, a alegria, a responsabilidade, o crescimento individual.Escolher é de certa forma um processo de rotura e de crescimento individual. É querer ser melhor, não a qualquer preço, nem de qualquer forma. É querer alcançar sempre a FELICIDADE plena.

Porém recordo uma frase tantas vezes dita, mas talvez tão pouco reflectida... "prometeram-nos a Felicidade não a facilidade..."

Desta forma, quando tiveres de escolher, não busques o mais fácil, mas aquilo que te dará mais alegria, que te fará ser melhor do que és neste momento. Os ambientes onde estás, não serão melhores se tu não buscares o melhor para ti, não serão mais felizes e mais fecundes se tu não procurares isso nas tuas escolhas, nas tuas decisões.

Não te preocupes com aquilo que os outros dirão, porque talvez hoje te critiquem, mas um dia... Talvez te digam... «Obrigado, porque hoje eu percebo, porque fizeste isso...»

Escolhe, em escrever a história da tua vida com páginas felizes, mas recorda-te que não será fácil... Mas não desistas, porque "prometeram-nos a Felicidade não a facilidade..."

Uma braçada amiga

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Calendário

Maio 2009

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31