Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ainda não acabei

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

É verdade que sou!

tumblr_lr8vyigwft1qbcxe2o1_500_large.jpg

Sou feliz!
Não porque seja rico,
nem por ter tudo o que sonho ou desejo.

Sou feliz!
Não porque a sorte me acompanha
ou porque a facilidade seja companheira.

Sou feliz!
Porque cada amigo me faz sentir especial.
E em cada momento de dificuldade foram as luzes que me guiaram.

Sou feliz!
Porque aprendi que o valor das coisas não é no que valem mas no que proporcionam.
Aprendi que ser-se grato não é porque fica bem, mas porque o sentes.

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Calendário

Janeiro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
Em destaque no SAPO Blogs
pub