Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ainda não acabei

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

Vive!

749668255.jpg

Caminha comigo!
Mesmo que seja sem sair do mesmo sitio.

Sonha comigo!
Mesmo que seja de olhos abertos.

Canta comigo!
Mesmo que seja fora do tom.

Conjuga comigo!
Mesmo que seja numa língua diferente.

Sorri comigo!
Mesmo que não te apeteça.

Ama comigo!
Mesmo que seja uma utopia.

Um dia iremos compreender que a felicidade se faz da partilha.
E que a vida não se gasta ou se esgota nela própria. Mas antes no tempo que não se faz presente.
Porque a vida só é vida se vivida. Caso contrário é passagem.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Calendário

Abril 2018

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930
Em destaque no SAPO Blogs
pub