Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ainda não acabei

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury

Vamos à luta!

boxing-wallpaper-for-mobile-2.jpg

Há dias em que o cansaço toma conta de mim.
Deste corpo e desta mente.
Onde sucumbir ao desânimo e à frustração é demasiado fácil.
Onde ficar parece ser a única opção.
E é por entre as horas de luz fusca que o meu ser levita.
Com a maior das certezas, que aquilo que me segura é uma leve e ténue linha.
E é neste flutuar que tantas vezes me encontro. Que redescubro e me reinvento, convicto que mais vale partir que vergar.
E é com essa convicção que deixo esse estado e de mangas arregaçadas faço-me à luta.
Porque a vida não se gasta.
O que se gasta, é falta de se viver plenamente. 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Calendário

Maio 2018

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031
Em destaque no SAPO Blogs
pub